Livros que Li

quarta-feira, 9 de março de 2011

Que mundo é esse?

Hoje me veio a mente uma pergunta intrigante: Que mundo é esse?
Olho e vejo pessoas brigando por motivos que chego a não acreditar...
"São paulinos não gostam de Nordestinos, e Nordestinos não gostam de São paulinos"
O que faz essas pessoas chegarem a essa conclusão?
Pois ninguém pediu minha opinião.
Eu estou bem aqui e não tenho nada contra São paulinos.
Tenho até parentes lá... Pessoas que amam...
Pessoas matando por palavras, por times, por nada...
Discutindo por religiões e crenças?
São apenas opiniões diferentes!
As pessoas brigam até por raças!
Me pergunto a lógica disso...
Que mundo é esse?
Tenho nojo dessas pessoas futeis, egoistas e preconceituosas.
As pessoas estão desesperadas...
Tão desesperadas, que colocam a culpa até em Deus, chegam a duvidar de sua existencia...
Sabe o que eu acho desse mundo?
Tenho medo dele. Chego a sentir pena..
Que dera pudesse-mos muda - lo...

Mayhara Rosany

Nenhum comentário:

Postar um comentário