Livros que Li

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TPM

O que é TPM?



- Todos os Problemas Misturados.

- Tendências a Pontapés e Murros.

Temporada Proibida para Machos.

- Toda Paixão Morre.

- Tocou, Perguntou, Morreu.

- Tire a Porra da Mão.

- Tente no Próximo Mês.

- Tempo Para Meditação.

- Totalmente Pirada e Maluca.

- Tendência Para Matar.

- Tenha Paciência Meu.

- Tô Puta Mesmo.





"O chocolate ajuda na produção da serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer.

É por isso, que o chocolate pode melhorar e muito o seu humor quando você estiver naquele estresse. Mas é importante saber que não pode ser ingerido qualquer chocolate, e nem em qualquer quantidade. 

O ideal é que seja um produto com maior quantidade de cacau, pois no cacau estão as substâncias fitoquímicas que fazem bem a saúde, é recomendado então o chocolate meio amargo.

Para sentir ainda uma sensação de saciedade melhor, é indicado os produtos com cacau polissacarídeos mucilaginosos da babosa, Glutaminas (aminoácido), glucomannan (fibra que provém de uma planta africana, que em contato com líquidos no estomago se transforma em um gel, dando sensação de saciedade por até 4h), alga spirulina orgânica e outros. 

Esses ingredientes têm o máximo poder de atuar no cérebro, mandando uma mensagem para os neurotransmissores de uma saciedade incrível. 

Algumas pesquisas realizadas já mostraram que esse milagroso chocolate substitui até o sexo, por oferecer essa sensação de prazer. Mas vamos combinar que ele pode até ser bom, mas não é para tanto né?

Para seu humor ficar impecável, tenha sempre umas barrinhas dessas em mãos, mas continue amando muito, pois para o amor não existe substituições."



Fernanda Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário